quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Voltando com força total.. ou nem tanto xD

Pois é, voltei do Rio de Janeiro, voltaram as aulas, mas essas foram as melhores férias da minha vida.
Claro, era de se esperar xD
Realmente eu conhecia pouquíssimo dos outros lugares... claro, quando entrei no estado do Rio já percebi algo que eu nunca tinha visto... a área montanhosa, a neblina... nem isso eu tinha visto xD
Bom, no Rio foi difícil só no começo, quando cheguei no caminhão de mudanças da minha prima indo pra fazenda do meu tio xD
Depois daquilo, foi tudo muito bem, conheci meus sogros e eles gostaram de mim =D
Obviamente que tenho muito o que contar, e ia levar horas pra contar tudo, então vou ter que dividir em várias partes xD
Na próxima vou contar como foi emocionante ir pro rio de caminhão xD

Sem mais, boas voltas às aulas pro pessoal o/
Se der pra ser boas, claro xD

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

China disse...

...
ninguém comenta aqui, só o camiseta personalizada xD

Anônimo disse...

eeeeiii, mentira, eu também comento. o caso é que você tem que divulgar oras u_u
enfim, adoreeeei te conhecer pessoalmente. finalmente né?
e foi tudo tão legaaaaal!!
muito divertido =D
a parte que eu mais gostei foi de ter te visto um monte de dias *-*
e que bom que você gostou do rio! volte sempre hein ;D

=** kissus