sábado, 18 de agosto de 2007

Dia especial. De novo ;D

Pois é, mal coloquei a segunda parte e tenho outro dia especial pra comemorar.

Hoje é realmente um dia muuuuito especial *-*

Adivinhem, adivinhem.

Ninguém sabe? Faz idéia?

Hoje...

19...

de agosto...

é...

o...



Aniversário da kiriiiii *-*

Parabéééns kiriiii =DD


Porque hoje é um dia especial!

Estamos comemorando que a 19 anos nasceu a mulher da minha vida *-*

Porque ela tem muitas qualidades! Ela é bonita, inteligente, fofa, meiga, delicada, doce, esperta, calma, sensível, forte, estudiosa, esforçada, carinhosa e só me faz feliz! =D


Ela me ensinou que eu tenho que me esforçar em tudo o que for fazer, sempre dar o melhor de mim!
Essa menina cheia de qualidades me conquistou ^^-
Ela me ensinou muitas outras coisas, ela é muito madura e muito inteligente.

Kiri, esse é o primeiro aniversário seu que passamos juntos, espero passar todos os próximos com você ^^
Estarei sempre te protegendo, sempre. Sempre que precisar estou do seu lado, e sei que você está sempre do meu. ^^
Confio em você do fundo do meu coração. ^^
Te amo e quero ficar com você pra sempre. Parabéns, minha linda! ^^
Continue sendo sempre essa menininha especial que me conquistou e que eu amo tanto ^^-

Mil kissus =*****

Um comentário:

霧香 disse...

Obrigada
Obrigada
Obrigada
Obrigada
Obrigada
Obrigada
Obrigada
Obrigada
Obrigada
...

Por cada demonstração de carinho e amor sua por mim.
Por cada momento em que você me fez sorrir e até chorar de felicidade.
Você é muito especial pra mim.

Ah, meu querido namorado!
Eu te amo, Franz.
Te amo e muito!