quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Parte 1: A viagem de caminhão

Não sei se o povo tem lido, mas me parece que sim, tem gente sabendo de coisas que não devia xD

Por mim é até bom, quero que todos saibam mesmo, vai lá no meu orkut que dá pra ver umas fotos no meu álbum também o/

Vamos ao que interessa. A viagem. Importante ressaltar que eu fui de caminhão, com a mudança da minha prima, porque minha tia faleceu e ela tava sem ninguém, então ela tava indo pra ficar na fazenda do meu tio.

Lá na frente: dirigindo, o grande Chico xD, no meio era o caminhoneiro reserva xD e no canto eu.
Minha prima tava no carro dela, que tava em cima do caminhão, lá era bem mais confortável xD
Aquele caminhão não tinha lugar pra esticar as pernas, então era meio desconfortável de início. Do meu lado tava o reserva, então não tinha muito espaço também. O caminhão era novo e tal, mas ainda dava umas chacoalhadas, e eu batia a cabeça e o ombro na porta... ambos ficaram doloridos por um dia xD

Saímos às 8 da noite, por aí, e fizemos parada num posto às 9 pros caras poderem tomar um banho, porque eles carregaram o caminhão com os móveis velhos e os animaizinhos da minha prima xD

Animaizinhos = 20 cachorros + 70 galinhas xD

Pois é, ficaram horas só pra colocar as malditas galinhas no caminhão.

Bom, já foi xD

Depois da parada, e do misto quente ultra gorduroso que eu comi (ele brilhava de tanta gordura, muito rox \o/)

Tudo bem, saímos de novo lá pras 9 e meia da noite. O celular perdia o sinal de vez em quando na estrada, então eu deixava desligado e ligava só de vez em quando. Recebia umas mensagens de casa e da kiri, que me animavam bastante ^^

Depois disso, tentei dormir um pouco... mas sempre que eu dormia, o caminhoneiro reserva também dormia... e o caminhoneiro dirigindo não gostava de ser o único acordado.. e... "HÁ!"

Gritava e a gente acordava xD

Era com certeza chato, mas ao mesmo tempo eu ria xD

Meu mp3 foi uma boa companhia, já que não dava pra dormir direito xD

Depois disso eu ainda dormia de vez em quando, mas acordava logo com um grito ou com uma cabeçada na porta. Doía xD

Aí teve uma parada 1 e 15 da manhã. Não foi pra fazer nada além de arrumar um problema que tava no caminhão xD

Eu todo preocupado lá e os caras arrumando na maior calma, mas reclamando do serviço que tinham feito no caminhão xD

1 e 45 voltamos pra estrada. O céu estrelado é bonito na estrada, dá pra ver muito mais do que se vê na cidade. Consegui dormir das 4 às 7 da manhã, e acordei com uma cabeçada de novo xD
Mas mesmo dormindo, devo ter dado muita cabeçada e ombrada naquela porta, porque tava doendo xD

Tava apertaaaado pra ir no banheiro >_<
Bom, como eu tava entrando no estado do rio, eu resolvi assistir à paisagem. Tudo montanhoso, tinha neblina, muito bonito, nunca tinha visto, foi legal =D

Aí esperei a gente chegar na entrada da cidade que ia pro caminho da fazenda do meu tio. 9 da manhã isso. Toooodo apertado xD

Bom, tinha que esperar um pouco pra entrar lá... e o caminhão não passava pela ponte, então a gente teve que descarregar as coisas lá na entrada mesmo xD
Nessas horas... banheiro = árvore xD
Meus tios não estavam, então servi de carregador lá xD
Aí o cara veio com um trator puxando uma carriola... colocamos tudo lá e a gente descarregava na casa.

11 da manhã. Eu tava todo sujo, trabalhei feito um cão xD
Pude tomar um banho na casa que minha tia tem. Lá tem até fiação elétrica, mas infelizmente não é forte o suficiente pro chuveiro e eu tomei um banho pra lá de frio xD
A água lá não é fria... é gelada xD

Depois disso, me arrumei e sentei numa pedrona que tinha lá xD
Encostei a cabeça nos braços em posição meio de bruços e dormi xD
Acordei 10 minutos depois, 11 e 45 da manhã. Olhei ao longe, vi a funcionária da fazenda encostada num carro, falando com os ocupantes. Que sorte, minha tia tinha chegado!
Minha tia com a minha prima. Elas me falaram pra ir pra casa lá em cima, a casa deles, a casa chique, a casa rox, aí sim xD
Bom, fiz um lanche, que virou meu almoço, porque eu não tava com fome. (acredite, o trabalho dá fome, mas o cheiro das galinhas tira tudo x_x)

Depois de tudo isso, eu teria que estar no Rio às 3 e meia, por aí. Mas era 1 hora pra chegar da fazenda até lá. Problema: estava marcado pra me encontrar com a kiri na central do brasil, e eu tava sem sinal de celular lá. A fazenda tinha telefone, mas tava com problema.
Sorte que veio o tio arrumar na hora xD
Aí eu liguei pra casa, que minha tia queria falar com a minha mãe. Depois liguei pra kiri, a gente marcou pras 4 e meia na central do brasil. Ufa, deu tempo, minha prima me deixou lá e tudo certo =P
E agora vem a melhor parte! O encontro!
Fica pra próxima postagem, essa ficou tão grande, né? xD

6 comentários:

China disse...

povo folgado, lê e não comenta xD

Anônimo disse...

O encontro, a parte mais esperada, oh :D

A parte mais melosa, fofa e emocionante da história. He, he.

Fica pra próxima. Né, seu japonês safado?

:*

Anônimo disse...

hahaha essa foi foda

num tem vergonha?

ta xonadiiiim que bonitim huahua

abraços leke

Anônimo disse...

eu so vo ler essa porra enorme se vc me pagar china caso contrario não pow

esse camioneiro soltava um peido cheiroso
e vc como todo cherador de peido aspirava

asuhsauhasuhasuhasusahsauhasuhasuahsusah

Anônimo disse...

"o diário do tanaka"

você fez de algo trágico, uma coisa beem legal e animada. esse é o franz que eu conheço =D

gostei muito de ler isso, muito mesmo ^_^

e eu não sabia metade =/
mas tenho certeza que você faria de novo =P

eu também tive um longo dia, nesse dia... acordei as 6 e fiz 4 provas enoooooormes. voltei pra casa e ainda viajei duas horas pra ir te encontrar sem nem tirar um cochilo.

bom, eu faria tudo de novo! ^___^
sabe por que né?
porque te amo muito!

beijos o/
e...desculpa a demora pra comentar.

agora escreva a segunda parte *-*
estou muuuito curiosa

Anônimo disse...

escreve logo a proxima parte!
agora que li essa quero ler tudo! *__*