segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Presente

Hoje foi um dia mais que especial! =D

Acordei com a minha irmã me chamando, com uma caixa dos correios na mão. Isso lembra o post de uma semana atrás da kiri =P

Minha cara quando vi a caixa é óbvia né? *0*~~

Minha irmã olhou pra minha cara e ficou quieta... esperando eu abrir o presente D
"Vai, abre!"
"Então deixa eu abrir aqui. Tchau! o/"
"Ah, mas depois eu vou querer ver!"
É óbvio que eu ia mostrar depois... mas eu queria abrir sozinho =P

*0*~~~
Presente da kiri *0*~~
*0*~~

Depois de lutar com o durex dos correios (que negócio resistente!) consegui finalmente abrir o presente! *0*~~

Quando abri tinha uma caixinha muito bonita, um dvd e uma carta, num envelope todo roxinho, muito lindo! *-*
Abri a caixa, e dentro tinha um pacote. Lindo ;__;
E dentro do pacote, nada menos que um fusquinha! Ah, como eu gosto de miniaturas de carros! *-*
E ainda mais de fusquinha! É muito bonito, ele abre as portas, e o porta malas! E até o câmbio é igualzinho, tudo perfeito! *-*
Fiquei uns 15 minutos babando o fusquinha, abrindo, fechando e vendo como é bem feito ^^
Muito fofo ^___^~~

Junto tinha um chaveirinho, um cubinho lindo, cheio de inscrições em japonês! *-* Perfeito *__*~~

Parece que a kiri adivinhou que eu sempre gostei muuuito de miniaturas de carros e que eu nunca tive chaveiro bonito! ^___^~
Que perfeito! *-*

Depois disso ainda tinha mais! Li a carta. Muito linda! ^___^
O envelope lindo, o papel também, muito fofo, e ela escreveu com canetas coloridinhas muito fofas ^-^
Aaahhh como eu amei isso tudo! *___*~~

E acham que acabou por aqui? Ainda tinha o dvd! Vim pra cá, mas tava sem energia o\
Logo hoje, os caras foram fazer umas manutenções que nunca fizeram no poste ali da esquina...
Fui ficando impaciente... impaciente... mas aí! Voltou a energiaa!! =DDD

No dvd tinha muitas, muitas músicas! *¬*
Passei tudinho pro meu computador correndo!
Também tinha todas as fotos que tiramos na câmera dela, nos últimos dias lá no rio! Eu realmente queria elas! *-*

Depois disso tudo, qual é a minha cara agora? Ainda óbvio, né? *0*~~
*0*~~

E agora fico perdido, perdido de amores e perdido sem saber o que fazer pra agradecer. Foi muito, muito perfeito e lindo ^____^~~

Minha irmã morreu de inveja, mas achou muito fofo! ^^-

E então, alguém aí consegue achar alguma namorada que seja metade do que a minha é? ;D
1/3?
1/20?
Nah, vocês vão ficar depressivos se eu continuar D
Namorada perfeita *-*

Linda, inteligente, esforçada, fofa, meiga, carinhosa... e ainda me faz isso! Ah, como sou sortudo! *0*~~

Nem precisa falar que foi a coisa mais especial que já fizeram por mim, né? O melhor presente que ganhei na minhda vida! *0*~~
Lindo! Amei de verdade! ^^-

Arigatoooou kiri ^^-
Te amo! *-* E agora estou mais bobo do que nunca! ^^-

Posso te pedir mais uma coisa só?
Fica comigo pra sempre? ^^- Eu quero! *0*~~

4 comentários:

China disse...

Depois disso tudo... minha mãe viu os presentes e babooou *¬*

Claro, qualquer um babaria.
Vou guardar tudo com muito amor e carinho ^^-

Te amo muuuuito kiri ;*
E o mundo inteiro já sabe ;D

China disse...

Tem muuuitos detalhes ainda. Muitos mesmo.
A carta estava dentro de um envelope, que estava preso com um adesivo do Snoopy muito fofo! ^^-
E o envelope dentro de um pacote muito bonitinho, e preso com um outro adesivo lindo! ^^-
O fusquinha e o chaveiro estavam dentro de uma embalagem linda, toda cinza! E essa embalagem dentro de uma caixa muuuito linda também! *-*
Tinha uma fita, e um adesivo escrito:
"To:
田中"
Muito lindo ;____;
Tudo perfeito ;_____;

Kiri... obrigado. De verdade. Do fundo do meu coração, é a coisa mais perfeita que já ganhei na minha vida. Te amo!

Anônimo disse...

uia.... ja pediu em casamento em
;)

Anônimo disse...

Fiquei depressivo... ;-;~

AHuhA xDD