sábado, 18 de agosto de 2007

2ª Parte

Pois é, chegou a hora da segunda parte.
Antes disso: acabei de matar um mosquito. xD

E mais uma coisa: outro dia alguém me ligou aqui, era uma ligação pra mim, minha mãe atendeu e era a cobrar... quando eu peguei não sabia que era a cobrar, e o viado tava falando pra eu buscar o computador... trote, obviamente.
Pena pra ele que eu tenho o pequenino aparelho que marca o telefone dele. Quando eu vi.. era celular, e depois minha mãe disse que foi a cobrar ¬¬
Ah, marquei o número, é (17) 9746-3606. Sabe, acho que nem vou ligar de volta, não sou muito vingativo... pena que meus amigos são. Podem acabar ligando a cobrar pra ele, quem sabe um interubano? (pra quem não sabe, interubano a cobrar pra cá se faz 9017 e o número do telefone, então fica 9017 9746-3606)
Poxa, que pena, tenho alguns amigos tããão vingativos... =P

Agora sim, vamos à segunda parte o/
Chegando lá na central do brasil, eu com a minha prima esperamos a kiri. Ela apareceu. Poxa... fiquei bobo literalmente. Linda *__*~
Ela realmente é linda, e eu não imaginava que fosse tanto. Mas ela é muito graciosa, e isso me deixou mais bobo ainda. Estou bobo até agora =P
Demos um abraço (sem graça por causa da minha prima xD)
Minha prima foi embora e a gente foi pegar o trem. Já éramos o casalzinho =P
De mãos dadas pra lá e pra cá, mas sem conversar muito, pegamos o trem.
Lá dentro estávamos sentados, e tinha pouca gente por perto. A gente conversava um pouco, cheios de vergonha. Os caras da frente saíram, e não tinha mais ninguém por perto.
Ah, não, não dava mais. Pedi um beijo =P
Poooo, já ouvi falar que o beijo dos leoninos era bom.. mas não imaginei que tanto! Ela beija muuuito bem, e me amarrou com aquele beijo. Tô amarrado até agora também =P
Descemos numa estação pra esperar o trem que ia pro lado do bairro dela, porque o que pegamos só chegava até ali e ia pra outro lado.
Ficamos lá, parecendo um casal mesmo. Eu olhava pra ela nos olhos... como era linda *-*
Me hipnotizou com a beleza dela.
Pegamos o próximo trem, e fomos pra casa dela, pra pegar o play 2 dela. Lá conheci a dona Vera. Adorei ela, uma ótima pessoa. Minha sogra ;D
Beeeijo, dona Vera! =*
Bom, vou pausar agora de novo. Se for muito grande o povo não lê e tal xD
Além do mais, estou com sono. Muito sono.
Tenho que estudar um pouco ainda, mas não vou fazer isso agora. Vou ler e vou dormir. Como eu disse pra kiri. Né, kiri? D
Amo-te, kiri =*
Abraços a todos, a próxima parte vai vir logo logo.

3 comentários:

China disse...

Ah sim, sem contar que a gente se beijou pra caramba o tempo todo =P
Muito bom, quero mais ;D
Espero o quanto for preciso, desde que eu vá ter esses beijões de novo *-*

Isa disse...

Realmente, nos mínimos detalhes. Superdetalhado.

Hehe.

Beijo.

Anônimo disse...

Aewww peter eu sou esse amigo vingativo!!! =DDDD~~~~ e interurbano!!!
auheauhea