terça-feira, 14 de agosto de 2007

2ª parte... ops! Não dessa vez!

Sinto muito a quem estava na espera pela segunda parte... vai ficar pra depois
É que hoje é um dia especial.. muito especial =D

Hoje eu e a kiri completamos oficialmente um mês de namoro ^__^
Parabéns pra nós!!! =DDDDD
Um mês inteiro de derretimento, coisa que na verdade começou a mais tempo =P
15 de Julho eu fiz o pedido de namoro pra ela =D
19 de Julho foi pro pai dela =P
Mas o oficial é 15 ^__^
Passamos por muitas coisas juntos antes do pedido, e por muitas outras depois =D
É o primeiro mês de namoro *-*
De muitos meses que estão por vir! =D
Pena que o namoro vai acabar um dia... no dia do casamento!
Aí começa a contar desse dia =P

Kiri, foi muito bom esse primeiro mês de namoro. Espero que todos os outros sejam tão bons, ou ainda melhores que esse! ^^
Vou me esforçar pra que sejam =D
É muito bom estar com você, seja onde for, e te namorar é realmente perfeito! *-*
Muito obrigado por fazer minha vida completamente perfeita ^^
Te amo e sempre te amarei, quero ficar com você pra sempre, porque você é tudo o que eu sempre quis ^^
Não só te amo, como te adoro, te venero, te quero e sempre vou sentir tudo isso por você ^^

Loayce, quero estar sempre do seu lado, não importa o que aconteça, vou sempre te proteger e te apoiar, você nunca está sozinha, nunca. Você sempre fez meus dias mais felizes, e vou lutar pra fazer os seus também.

Te quero pra sempre, todo o sempre. =D
Te amo =***

Pro povão: ela até me ensina espanhol, ninguém aí tem uma igual a minha ;D
Eu sei que dá inveja ;D
Mas foi muita sorte da minha parte, então não se sintam mal ;D

Prometo que na próxima vem a segunda parte da história do Rio =P

6 comentários:

China disse...

O melhor mês da minha vida *_*

Anônimo disse...

Ah Tanaka, meu querido!
Esperamos tanto por esse momento e finalmente ele chegou.
Agora todos os dias 15 serão especiais para nós, mas não tanto quanto o dia 15 de Julho de 2008 né? =D Provavelmente vamos esperar muito por esse também.

Foi muito ótimo esse mês todinho que passou.
Cada momento meu acabou se tornando inesquecível do seu lado.
O melhor de tudo é saber que você é meu amigão e que sempre está "online" quando eu preciso de você ^^

Lembra do dia em que ficamos um 'tempinho' conversando pessoalmente e somente isso? O tempo passou voando e nem sentimos nada =P

Te amo porque estar com você é sempre divertido
Te amo porque confio em você e sei que você confia em mim
Te amo por perceber que você tenta ser o melhor namorado sempre
Ah, não vou acabar assim nunca!
Te amo por tudo o que vejo em você.

E lembre-se que a distancia não significa nada não importa o que os outros digam.

Muchas gracias por estar sempre do meu lado sendo essa pessoa maravilhosa, animada e feliz que eu gosto muito ;D

Aishiteru *-*~

=*

B.Marques disse...

Que lindo, China..xD
Parabens pros dois.
que sejam sempre apaixonados assim.
hehe..xD
toda felicidade do mundo pro casal xonado!!!!!!!
*___________*


x****
FUI's..o/

Anônimo disse...

sortudo!
bem q vc disse q ela era foda o/
xD

Isa disse...

Felicidades pros do-ois :)

:*

Anônimo disse...

AI VO CHORARRRRRRR